top of page
OBRIGADO POR REALIZAR
O PRÉ-CADASTRO!
Agora é só aguardar que entraremos em contato em até 24 horas (dias úteis) via WhatsApp.
gradiente_edited.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como faço uma reserva?
    Basta entrar em contato via telefone ou Whatsapp (de segunda a sexta feira das 9h as 18h) e falar com nossos atendentes. Será solicitado o envio de uma foto de sua CNH, Comprovante de residência atualizado (no mínimo de 3 meses), seu e-mail e telefone. Após a análise será conferido a disponibilidade e marcaremos a reserva.
  • É necessário fazer análise para reservar um carro?
    Sim. A análise é rápida e descomplicada. Basta uma foto de: - Sua CNH com EAR - Ter mais do que 21 anos - Comprovante de residência atualizado e em seu nome - Seu telefone e e-mail Após o envio as informações serão analisadas e brevemente entraremos em contato para fazer a reserva.
  • Como funcionam os pagamentos?
    No dia de retirar o carro você deverá realizar o pagamento da primeira semana + o valor da caução. Nas próximas semanas você pagará apenas o valor da semana via boleto.
  • Que dia da semana será o pagamento do meu aluguel?
    Você realizará o pagamento no mesmo dia que retirou o carro. Se retirou na segunda feira, você pagará os próximos boletos nas segundas feiras.
  • Apenas eu posso ser o condutor do carro?
    Sim. Apenas quem fez o contrato com a Concept que poderá dirigir o veículo. Não temos planos de condutor adicional.
  • Tempo mínimo de permanência?
    O tempo mínimo de permanência são 4 semanas (28 dias), após as 4 primeiras semanas, basta informar a devolução com 7 dias de antecedência a contar da próxima fatura.
bottom of page