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| CENTRAL DE AJUDA

Como funcionam os pagamentos?


No dia da sua reserva você deverá realizar o pagamento da primeira semana + o valor da caução. Por exemplo, se seu contrato for R$450 a semana, o valor a ser pago seria R$450 + R$800 da caução, o que totaliza em R$1.250,00.

Nas próximas semanas será pago apenas o valor da semana.




Que dia da semana será o pagamento do meu aluguel?


Você realizará o pagamento no mesmo dia que retirou o carro. Se retirou na segunda feira, você pagará os próximos boletos nas segundas feiras.




Atrasei meu pagamento, o que vai acontecer?


Você poderá realizar o pagamento do mesmo boleto. Terá apenas as taxas de multa e juros do boleto. Após o segundo dia de atraso o veículo poderá ser bloqueado se não for enviado o comprovante.




Meu veículo está bloqueado por atraso no pagamento, o que faço?


No caso de atraso, a partir do segundo dia o veículo poderá ser bloqueado. Para realizar o desbloqueio, basta enviar o comprovante de pagamento do boleto para iniciar o processo de desbloqueio.




Onde eu pego o boleto?


Todos os boletos são enviados para o e-mail cadastrado na abertura do contrato.




Onde posso pagar os boletos?


Você pode pagar na lotérica ou por qualquer aplicativo (do seu banco, picpay, mercadopago, uber, etc).





Como faço uma reserva?


Basta entrar em contato via telefone ou Whatsapp (de segunda a sexta feira das 9h as 18h) e falar com nossos atendentes. Será solicitado o envio de uma foto de sua CNH, Comprovante de residência atualizado (no mínimo de 3 meses), seu e-mail e telefone.

Após a análise será conferido a disponibilidade e marcaremos a reserva.




Qual o tempo mínimo de permanência?


Nosso contrato é de 4 semanas, então, esse é o menor tempo de aluguel possível. Em caso de rescindir o contrato antes das quatro semanas, será cobrado o valor de 25% do valor do seu contrato. Em outras palavras, será o valor de 1 semanalidade.




Apenas eu posso ser o condutor do carro?


Sim, apenas quem fez o contrato com a Concept que poderá dirigir o veículo. Não temos planos de condutor adicional.




É necessário fazer análise para reservar um carro?


Sim, mas a análise é rápida e descomplicada.

Os requisitos são:
- CNH com EAR
- Ter mais do que 21 anos
- Comprovante de residência atualizado e em seu nome

- Seu telefone e e-mail

Após o envio, as informações serão analisadas e brevemente entraremos em contato para fazer a reserva.




O que fazer se não tenho comprovante de residência em meu nome?


- Se morar com seus pais, aceitamos o comprovante no nome deles.

- Em caso de comprovante no nome da esposa, é necessário a certidão de casamento.

- Caso de aluguel recente, será necessário o contrato de aluguel e um comprovante de residência no nome do proprietário.

- Se não possuir nenhum dos métodos acima, será necessário uma declaração de residência do proprietário do imóvel que reside com assinatura reconhecida em cartório e um comprovante de residência em nome do proprietário.

Basta ir em um cartório com o proprietário e solicitar uma Declaração de Residência que informe que você reside naquele endereço e assinada pelo proprietário.
Após ter a declaração, basta enviar uma cópia legível e o comprovante de residência para análise.




Como funciona a renovação do contrato?


Um dia útil antes da sua renovação, entraremos em contato pelo whatsaap para confirmar. Não é preciso vir até a loja para fazer vistoria do veículo, a renovação ocorre automaticamente e os boletos são enviados por e-mail.





Quando eu faço a troca de óleo?


A troca de óleo ocorre a cada 10 mil km, você pode verificar olhando na etiqueta colada no para-brisa. O que vale é a etiqueta e não o quanto foi rodado com o carro.




Queimou uma lâmpada do carro, o que eu faço?


Para a troca de lâmpadas (REGIÃO CURITIBA/PR E PONTA GROSSA/PR) não é necessário agendar e não tem custo para o cliente, apenas passar no pátio da locadora. Para a troca de lâmpadas (REGIÃO SÃO BERNARDO/SP) é necessário agendar e não tem custo para o cliente, apenas passar no pátio da locadora.




Meu carro está com problemas mecânicos, o que eu faço?


Nesses casos você deve entrar em contato por whatsapp da manutenção da região onde retirou o veículo para agendar um horário.




Meu carro estragou, o que eu faço?


Todos nossos carros tem a cobertura da progressiva assistência 24h, é necessário somente entrar em contato nos números: (41) 98824-0386 ou 0800 677 1020.

Dica: Sempre que abastecer com etanol, sempre verificar se há gasolina no reservatório de partida fria.




Quem é responsável pela troca de pneu?


A troca dos pneus é de responsabilidade da locadora em caso de desgastes. Em caso de furo, rasgo ou mau uso fica por conta do locatário o conserto ou a troca (a troca deverá ser feita na mesma marca do pneu que a locadora colocou).




Meu carro ficou parado na oficina, como ficam as diárias?


Será analisado o problema no veiculo.
Exemplo: Em caso de problemas no motor que irá demorar mais de 3 dias será dado um carro reserva, para menos dias será descontada das diárias nas semanais o tempo parado.
*Em caso de problemas mecânicos causados por mau uso do veiculo, não sera dado desconto nas diárias e nem carro reserva.





Como faço uma reserva?


Basta entrar em contato via telefone ou Whatsapp (de segunda a sexta feira das 9h as 18h) e falar com nossos atendentes. Será solicitado o envio de uma foto de sua CNH, Comprovante de residência atualizado (no mínimo de 3 meses), seu e-mail e telefone.

Após a análise será conferido a disponibilidade e marcaremos a reserva.




Qual o tempo mínimo de permanência?


Nosso contrato é de 4 semanas, então, esse é o menor tempo de aluguel possível. Em caso de rescindir o contrato antes das quatro semanas, será cobrado o valor de 25% do valor do seu contrato. Em outras palavras, será o valor de 1 semanalidade.




Apenas eu posso ser o condutor do carro?


Sim, apenas quem fez o contrato com a Concept que poderá dirigir o veículo. Não temos planos de condutor adicional.




É necessário fazer análise para reservar um carro?


Sim, mas a análise é rápida e descomplicada.

Os requisitos são:
- CNH com EAR
- Ter mais do que 21 anos
- Comprovante de residência atualizado e em seu nome

- Seu telefone e e-mail

Após o envio, as informações serão analisadas e brevemente entraremos em contato para fazer a reserva.




O que fazer se não tenho comprovante de residência em meu nome?


- Se morar com seus pais, aceitamos o comprovante no nome deles.

- Em caso de comprovante no nome da esposa, é necessário a certidão de casamento.

- Caso de aluguel recente, será necessário o contrato de aluguel e um comprovante de residência no nome do proprietário.

- Se não possuir nenhum dos métodos acima, será necessário uma declaração de residência do proprietário do imóvel que reside com assinatura reconhecida em cartório e um comprovante de residência em nome do proprietário.

Basta ir em um cartório com o proprietário e solicitar uma Declaração de Residência que informe que você reside naquele endereço e assinada pelo proprietário.
Após ter a declaração, basta enviar uma cópia legível e o comprovante de residência para análise.




Como funciona a renovação do contrato?


Um dia útil antes da sua renovação, entraremos em contato pelo whatsaap para confirmar. Não é preciso vir até a loja para fazer vistoria do veículo, a renovação ocorre automaticamente e os boletos são enviados por e-mail.





Como faço uma reserva?


Basta entrar em contato via telefone ou Whatsapp (de segunda a sexta feira das 9h as 18h) e falar com nossos atendentes. Será solicitado o envio de uma foto de sua CNH, Comprovante de residência atualizado (no mínimo de 3 meses), seu e-mail e telefone.

Após a análise será conferido a disponibilidade e marcaremos a reserva.




Qual o tempo mínimo de permanência?


Nosso contrato é de 4 semanas, então, esse é o menor tempo de aluguel possível. Em caso de rescindir o contrato antes das quatro semanas, será cobrado o valor de 25% do valor do seu contrato. Em outras palavras, será o valor de 1 semanalidade.




Apenas eu posso ser o condutor do carro?


Sim, apenas quem fez o contrato com a Concept que poderá dirigir o veículo. Não temos planos de condutor adicional.




É necessário fazer análise para reservar um carro?


Sim, mas a análise é rápida e descomplicada.

Os requisitos são:
- CNH com EAR
- Ter mais do que 21 anos
- Comprovante de residência atualizado e em seu nome

- Seu telefone e e-mail

Após o envio, as informações serão analisadas e brevemente entraremos em contato para fazer a reserva.




O que fazer se não tenho comprovante de residência em meu nome?


- Se morar com seus pais, aceitamos o comprovante no nome deles.

- Em caso de comprovante no nome da esposa, é necessário a certidão de casamento.

- Caso de aluguel recente, será necessário o contrato de aluguel e um comprovante de residência no nome do proprietário.

- Se não possuir nenhum dos métodos acima, será necessário uma declaração de residência do proprietário do imóvel que reside com assinatura reconhecida em cartório e um comprovante de residência em nome do proprietário.

Basta ir em um cartório com o proprietário e solicitar uma Declaração de Residência que informe que você reside naquele endereço e assinada pelo proprietário.
Após ter a declaração, basta enviar uma cópia legível e o comprovante de residência para análise.




Como funciona a renovação do contrato?


Um dia útil antes da sua renovação, entraremos em contato pelo whatsaap para confirmar. Não é preciso vir até a loja para fazer vistoria do veículo, a renovação ocorre automaticamente e os boletos são enviados por e-mail.





Quando e onde devo devolver o carro?


A devolução do veículo ocorre no pátio da Concept no dia de encerramento do contrato de locação.




Como devo devolver o carro?


O veículo precisa ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue ao cliente. (Ex: carro entregue limpo, precisa devolver limpo, caso contrário, será cobrado taxa de limpeza). Confira o nosso manual para mais informações, acesse:




Outra pessoa pode fazer a devolução?


Não é recomendado a devolução por terceiros. Mas em casos de urgência, o cliente precisa entrar em contato com a locadora para passar as informações necessárias.




Quero devolver o carro mas meu contrato ainda não encerrou, como faço?


É preciso entrar em contato com a locadora para agendar a devolução.

Lembrando que, nossos contratos são no mínimo de 4 semanas, então caso seja realizado a devolução antecipada é cobrado uma multa rescisória.




Posso devolver o carro outro dia que não seja no fim do meu contrato?


Caso o cliente tenha alguma urgência que não consiga devolver no dia, é preciso comunicar a locadora para verificar a disponibilidade e valores.




Devolvi o carro com avaria, quanto será cobrado?






ONDE ESTAMOS

LOJA EM CURITIBA

Travessa da Lapa, 96. Sala 122.
Centro, Curitiba, PR.

LOJA EM PONTA GROSSA

Rua Barão de Tefé, 274.
Centro, Ponta Grossa, PR.

LOJA EM SÃO PAULO

Rua José Versolato, 111B. Sala 3014
Centro, São Bernardo do Campo, SP.

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